RSS

Call of Duty 3 PS2 - Download

Oi gente blz? Eu deixei de postar durante tanto tempo pq eu tenho escola e tenho trabalhos, lição de casa,etc.
Mas agora eu voltei com um jogo BADASS!!!! É o CoD 3 pra PS2. O download dele estará abaixo e ele é um jogo muito f0d4... eu não falei o palavrão ; - )
Bom, sem mais delongas, o download a baixo: ||
                                                                           v


Call of Duty 3 é uma Segunda Guerra Mundial, shooter em primeira pessoa e a terceira parcela, no Call of Duty série de videogame lançado em 7 de novembro de 2006. Ele foi liberado para todos os três sétima geração de consoles de videogame: o Xbox 360, PlayStation 3 e Wii. Também foi lançado no PlayStation 2 e Xbox.
Call of Duty 3   PS2
Este jogo foi um título de lançamento para a PS3 e Wii na América do Norte, Europa e Austrália. Foi também o Call única grande parcela Dever de não ser lançado para as plataformas de computador em casa e na seqüência numérica única, até à data ter sido uma consola de jogos exclusiva ao lado de Call of Duty 2: Big Red One e Call of Duty: Finest Hour. Foi também a segunda parcela importante da série Call of Duty a ser desenvolvido pela Treyarch após o Big Red One.

Download Uploaded – Parte 1 | Parte 2 | Parte 3
Download Depositfiles – Parte 1 | Parte 2 | Parte 3
Download LINK DIRETO - Parte Única

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook